8 de março de 2011

Mulher

Oh Mulher, 
Dona de toda criação, 
Mãe do ser, mãe da vida.

Dá luz as ruas, da luz a idéias
mãe dos prazeres, mãe de todos os seres
Mulher, trabalhadora, lutadora, cientista
cineasta, esportista, brilhante, entorpecente 

Sempre acima de qualquer desejo
sempre atenta a qualquer lampejo
indispensável mulher

Hoje é seu dia oh deusa de todos os outros
Nos ajoelhamos por sua coragem 
desde os primórdios de sua existência

Por todas suas batalhas 
hoje o mundo inteiro se cala
Pra que seu canto seja ouvido. 

Parabéns à todas as mulheres
assim como a mim também.. 
Deixe abaixo suas homenagens também, e Bom feriado'*

6 comentários:

  1. Feliz dia da Mulher querida amiga!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Homenagem marcante. Feliz o dia dedicado a todas vocês. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda sua poesia, na verdade, sem nós mulheres o mundo não teria graça. "Ave Maria
    cheia de "graça!"...
    Beijos
    Mare

    ResponderExcluir
  4. Oi Tudo bem?
    Tentei entrar no blog ontem mas não consegui, feliz dia das mulheres para vc atrasado, mas de coração. E tem um selinho pra vc. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito linda essa homenagem a vocês. PARABÉNS pelo seu dia.

    Aumentei o tamanho da fonte do meu blog. Valeu pela dica. Passa lá a hora que der.

    Abraços poéticos,
    Eduardo

    ResponderExcluir
  6. Sempre é dia de homenagear e abraçar as pessoas que queremos bem.Sinta o meu com carinho e respeito que todas merecem.Meu abraço de paz.Bju de luz.

    ResponderExcluir