23 de dezembro de 2011

Agradecimentos.

Impossível visitar cada amigo que segue o Blogger da Danee, mas quero agradecer o carinho dispensado no nosso cantinho. Feliz Natal para todos. Muito amor, saúde, carinho e paz.
São os nossos mais sinceros votos para todos.
Obrigada pela amizade e carinho..
Minhas imagens. (Av. Paulista 12/12/2011)

JOHN LENNON - HAPPY XMAS (LEGENDADO) (2)



Eu juro que eu me esforço para gostar desta data.
Mas eu não consigo...
A minha fé é pouca.
É ínfima...
Não precisamos ver este vídeo, quem mora em São Paulo basta saber das 400 famílias que foram desabrigadas e duas mortes pelo terrível incendio na Comunidade dos Moinhos. Até quando? Tanta fragelação! Desumanidade! Abandono! Deus do céu! E é Natal... A festa do nascimento do homem mais poderoso e pobre que já existiu na terra. Será que comemoramos o seu aniversário e o deixamos feliz? Ou ele também precisa "ainda nos sofrer"...  Feliz Natal para os ricos e para as criancinhas pobres herdeiras do reino de Deus. Eu sou contradição, porque eu sou poeta.
Feliz Natal!

19 de dezembro de 2011

Kim Jong- il... A Deus...


Kim Jong Il, finalmente é rendido por aquele que detém o Poder Supremo... E agora? Aonde esta o teu poder? Quem poderá rir ou chorar pela tua insignificância túmulo? Volta de onde veio e na sepultura não poderá clamar por ti mesmo. Os peixes e todos os seres que habitam no oceano alegram-se e festejam a tua partida. Amém. Eu chorarei e rezarei por ti... E apenas eu decifro este íntimo pesar. (nuvembranca)



 Imagens Google e Minhas imagens.