22 de janeiro de 2011

Hotel de Lixo =o

O escultor alemão H.A. Schult usou 12 toneladas de lixo reciclado para construir o hotel e chamar atenção sobre a quantidade de desperdícios nas praias europeias.

'Devemos saber e devemos entender que os oceanos são os maiores depósitos de lixo do mundo', disse Schult à Reuters TV.
'O mundo é um hotel e, portanto, como uma parábola, eu mostro o mundo como um hotel, só alugamos esse mundo, e temos que nos dar conta de que enchemos o mundo inteiro de lixo', acrescentou o artista em frente ao hotel, na Plaza de Callao.

O hotel mal abriu e os cinco quartos duplos já foram reservados para os quatro dias em que hóspedes serão recebidos.


E além de tudo a inauguração do hotel coincidiu com a feira internacional de Turismo.
O hotel foi inaugurado na quarta feira 19.01.11 No centro de Madri - Espanha

Moda

 
...Trate-se Bem e o Mundo responderá da mesma maneira...
A Moda é um sistema de renovação permanente de maneiras de se vestir e se comportar.
Nos próximas Posts vou mostrar as tendências e a diferença de pessoa pra pessoa.

O ESTILO diferente da MODA é o que realmente importa, A Moda é uma proposta da industria, Estilo é uma escolha própria, uma maneira única de cada um. Nesta Parte do Blog vou mostrar as tendências da moda, mas as dicas são de estilo (deixo claro) O ser humano não cria a moda, cria estilos misturando a moda da maneira que mais lhe agrada.

21 de janeiro de 2011

Seriados - Dicas pro Feriado (Y)

Nada melhor do que passar o feriado na praia na cachoeira, no campo e etc. Mas depois da viajem de fim de ano as dividas acumulam e o dinheiro logo se dispersa, então o jeito é curtir um feriado "menos caro". Porém isso não significa que seu feriado tenha que ser "menos divertido"
Compra uma pipoca, um docinho, um salgadinho, enfim, enche a casa de guloseimas e assista muuuitos filmes e seriados.


O TURISTA - Hoje nos cinemas =D

Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Johnny Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.

O TURISTA

20 de janeiro de 2011

Isto é um apelo


~ARIADNA*

Uma MULHER que muitos homens desejariam loucamente e que largariam de muitas outras mulheres por apenas um beijo, e é Transex..