22 de janeiro de 2011

Moda

 
...Trate-se Bem e o Mundo responderá da mesma maneira...
A Moda é um sistema de renovação permanente de maneiras de se vestir e se comportar.
Nos próximas Posts vou mostrar as tendências e a diferença de pessoa pra pessoa.

O ESTILO diferente da MODA é o que realmente importa, A Moda é uma proposta da industria, Estilo é uma escolha própria, uma maneira única de cada um. Nesta Parte do Blog vou mostrar as tendências da moda, mas as dicas são de estilo (deixo claro) O ser humano não cria a moda, cria estilos misturando a moda da maneira que mais lhe agrada.

 E é esse "da maneira que mais lhe agrada" que é o problema.
A maneira como nos vestimos é diferente para cada um, e deve ser. As vezes algo que fica bonito em baixinho(as) não fica bom em altões(onas) e vice e versa. E saber diferenciar o que lhe vale ou não é o que chamamos de Saber se vestir. Ou Ter estilo.
Sem contar que o estilo deve condizer com o lugar que vai frequentar, a maneira como se age, e vive, e acima de tudo consigo mesmo(a)
As pessoas buscam na maneira de se vestir, ser chic, mas não se lembram que ser chic não está só nas roupas que vestimos, mas na maneira como agimos, nas nossas personalidades, na segurança com que vivemos e em tudo mais.
Estar bem vestida não é tudo, tem que se estar bem vestida ser bem, sucedida, bem segura, e à vontade. E então será chic !
Espero que as dicas sejam de grande ajuda - bgs bgs *

Nenhum comentário:

Postar um comentário