18 de janeiro de 2012

ABAIXO PROTECT-IP


How far they will take all this? As far as we'll let them.
Até onde eles vão levar tudo isso? Até onde nós deixarmos !!!!

O PROTECT-IP não vem com a intenção de acabar com a pirataria, ele simplesmente dará o direito do domínio de informações na internet, bloqueio de sites, blogs, contas e usuários. Onde ta a liberdade? Será mesmo que poderemos postar nossas opinioes, nos manifestar, nos expressar na internet após o Protect-ip? ou estariamos agindo de maneira suspeita. Logo os meios de comunicações, estariam sendo ameaçados pelo protect-ip. Nós estariamos dando a eles o direito de desligar um site sem mais. desligar um blog sem mais, alegando que "agiu de maneira suspeita violando as regras da nova internet.. REGRAS PRA INFORMAÇÃO?? vão nos impor REGRAS PRA ESTAR INFORMADOS?? 

Não deixemos que nossa liberdade de expressão seja tomada de forma tão ridícula, e aos que desejam saber mais antes de qualquer manifestação contra ou a favor da causa acessem o link a baixo, leiam e assistam ao vídeo


é muito mais que uma lei antipirataria, é uma tentativa de dominar nossos meios de informações.. 


COMO SE JA NÃO BASTASSE TENTAR NOS MANTER INFORMADAMENTE ALIENADOS COM SUA "TELE-MIDIA" MEDÍOCRE AGORA QUEREM NOS PRIVAR A LIBERDADE À INFORMAÇÃO.. A INTERNET ESTÁ AI PARA QUE SE DISSEMINEM INFORMAÇÕES, NOS PRIVAR DE "UPAR" E "BAIXAR" O QUE BEM ENTENDEMOS É MAIS DO QUE CRIME, É COVARDIA..DIZER O QUE PODEMOS OU NÃO MANTER NA INTERNET É DITADURA, É CENSURA.

AOS ARTISTAS QUE ESTÃO DE ACORDO, POR PENSAREM QUE LUCRARÃO MAIS SEM OS SITES DE DOWNLOADS FIQUEM SABENDO QUE SE HOJE ESTÃO ONDE ESTÃO É JUSTAMENTE PELO FÁCIL ACESSO DE SUAS MUSICAS, COMPARTILHAMENTOS NO FACEBOOK, CITAÇÃO DA LETRA SUAS MUSICAS EM QUALQUER TÓPICO, E TUDO MAIS.

CONVIDO A TODOS OS QUE UTILIZAM SITES COMO 4SHARED, WIKIPEDIA, MEGAUPLOAD E QUALQUER OUTRO SITE DE DOWNLOADS E PESQUISAS A SE JUNTAR A MANIFESTAÇÃO. O CONGRESSO ESTADUNIDENSE NÃO PODE SIMPLESMENTE TIRAR NOSSA LIBERDADE EM REDE.