4 de março de 2011

Brincar e Cuidar da saúde.

Os foliões têm que prestar atenção na ingestão de líquidos durante este período de carnaval,  a desidratação pode acabar com a sua alegria. Para o corpo não ficar desidratado é recomendado ingerir dois litros de água ou suco, quantidade de uma garrafa PET, é a quantidade mínima para manter o nosso organismo funcionando bem.

Beber sucos é uma ótima opção para manter a hidratação em dia e também ajuda na defesa do nosso organismo, sucos de frutas ainda são os campeões em consumo, mas as misturas com verduras e legumes vêm ganhando espaço.
“É importante não esperar sentir sede para ingerir líquidos. A sede ocorre quando já existe a desidratação, o ideal é ingerir líquidos ao longo do dia, de preferência gelados.”




Laranja com morango

6 laranjas
10 morangos
Gelo a gosto


Preparo: faça o suco de laranja e depois bata no liquidificador o suco com os morangos, e o gelo. Se preferir coloque algumas gotas de adoçante ou adicione açúcar.
Mantenha o corpo hidratado e tenha um belíssimo carnaval!
Divirta-se preservando a sua saúde e tendo respeito com o seu semelhante.
Se beber bebidas alcoólicas não dirija!

Hujjo

Dime que me bloquea, dime que me odeia, dime dime tudo que hay em tu mente ahora, pero cuando me ve sé que sufre como sufro a buscar su ojos mi boca arde ao pensar em tu boca, mi cuerpo se deshace quando penso em tu abrazo, eres una belleza inusual para mí, su tacto de un penacho que sólo una vez tive en mi brazo tu no cree que te quiero tanto así ma te quiero, e no dejes que mi pasado perturbar nuestra relación Yo soy lo que hoy creo ser derecho y quiero estar de su lado'
(Hujjo Pion)

'- Hoje é dia de cinema *

Doce vingança [I Spit on Your Grave, EUA, 2010], de Steven R. Monroe (Paris). Gênero: horror. Elenco: Sarah Butler, Chad Lindberg, Tracey Walter, Daniel Franzese. Sinopse: Remake do polêmico filme de 1979, em que uma escritora estuprada busca vingança contra seus agressores. Duração: 107 min. Classificação: a definir.

 


A minha versão do amor [Barney’s Version, Canadá/Itália, 2010], de Richard J. Lewis (Califórnia). Gênero: comédia romântica. Elenco: Paul Giamatti, Minnie Driver, Dustin Hoffman. Sinopse: Homem tem a vida pontuada por relacionamentos que não deram certo, inimizades e possivelmente assassinatos. Duração: 132 min. Classificação: a definir.


 Vovó... Zona 3 [Big Mommas: Like Father, Like Son, EUA, 2011], de John Whitesell (Fox). Gênero: comédia. Elenco: Martin Lawrence, Emily Rios, Faizon Love. Sinopse: Terceiro filme da série Vovó... Zona. Duração: a definir. Classificação: a definir.

 Esposa de mentirinha [Just Go With It, EUA, 2010], de Dennis Dugan (Sony). Gênero: drama. Elenco: Jennifer Aniston, Adam Sandler, Nicole Kidman. Sinopse: Homem convence a melhor amiga a se fazer passar por sua ex para conquistar a mulher de seus sonhos. Duração: a definir. Classificação: a definir.

 Gnomeu & Julieta [Gnomeo & Juliet, Reino Unido/EUA, 2011], de Joann Sfar (Imagem). Gênero: animação. Vozes: Jason Statham, James McAvoy, Matt Lucas. Sinopse: Nova versão do clássico de William Shakespeare, onde dois gnomos de jardins inimigos que se apaixonam. Com exibição em 3D. Duração: a definir. Classificação: a definir.

 Lope [Espanha/Brasil, 2010], de Andrucha Waddington (Warner). Gênero: drama. Elenco: Alberto Ammann, Pilar López de Ayala, Selton Mello, Sonia Braga. Sinopse: Cercado de aventuras e dividido entre duas paixões, o maior poeta e dramaturga da Espanha, Felix Lope de Vega, coloca sua vida em jogo por amor. Duração: 106 min. Classificação: a definir. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

 Uma professora muito maluquinha [Brasil, 2011], de André Pinto e Cesar Rodrigues (Downtown). Gênero: infantil. Elenco: Paola Oliveira, Chico Anysio, Suely Franco. Sinopse: Uma jovem de 18 anos, retorna ao interior para lecionar na escola primária, mas seu comportamento de vanguarda não agrada as professoras conservadoras. Duração: a definir. Classificação: a definir.


Em um mundo melhor [In a Better World, Dinamarca, Suécia, 2010], de Susanne Bier (Califórnia). Gênero: drama. Elenco: Mikael Persbrandt, Ulrich Thomsen, Wil Johnson. Sinopse: Jovem que tenta manter unida a sua família saindo em busca do seu pai, que está desaparecido. Duração: a definir. Classificação: a definir.











Welcome to the Rileys [Reino Unido/EUA, 2010], de Jake Scott (Imagem). Gênero: drama. Elenco: James Gandolfini, Kristen Stewart. Sinopse: Um homem mais velho se relaciona com uma jovem à deriva. Duração: 110 min. Classificação: a definir.
Rango [EUA, 2011], de Gore Verbinski (Paramount). Gênero: animação. Vozes: Johnny Depp, Bill Nighy, Ned Beatty. Sinopse: Um camaleão aspirante a herói vai parar numa cidade do oeste repleta de bandidos. Duração: a definir. Classificação: a definir.

Fantasia de Carnaval: reaproveite peças e crie uma para seus filhos



Cuidado com as tesouras. Tenha um feliz carnaval!

MASCARAS - COMO FAZER



Cuidado! Criancinhas e tesouras não combinam neste carnaval!!!!

3 de março de 2011

*--*

With you every day *

When the light of the sun comes down today
I wanna open my eyes and see your face
And I want to be with you right now


I want listen in my ear a “good night my dear”
And when I woke on my bed I wanna see you there
And I want to be with you right now


And when everything start to be wrong
And then I’ll want to be dead but you will say I won’t
And I want to be with you right now
And I want to be with you right now


And when I think with myself in one of the “shadows-days”
That the life is sucks I wont woke up again
You gonna change my mind with a smile on face
And you will bring me back to my “happy-place”
I will want to be with you every day…

Perfeição

Eu sempre soube que o "perfeito" não existe, mas eu concordo com aquilo que eu acho bom. E o bom é imperfeição e ninguém entende por que tanta contradição, mas o imperfeito é feito inteiramente de perfeição...
... " É importante reconhecer seus pontos fracos e escolher roupas que ajudem você a ficar não só com uma aparência razoável, como muitíssimo bem" ...
(GK . Em Chic)

27 de fevereiro de 2011

Que tal um cineminha? Prestigiar o nosso documentário?



Frei Caneca Unibanco Arteplex

Rua Frei Caneca, 569, 3º Piso - Frei Caneca Shopping & Convention Center, Cerqueira César, 01307001
SP - São Paulo
Tel: (11) 3472-2365

Programação


Rua Frei Caneca, 569, 3º Piso - Frei Caneca Shopping & Convention Center, Cerqueira César, 01307001
SP - São Paulo
Tel: (11) 3472-2365

Programação
LIXO EXTRAORDINÁRIO

Sala 5 - 125 Lugares
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dub.
3D
Informações
- Ar-condicionado.
- Acesso a deficientes físicos.
- Cabines automatizadas.
- Som Dolby Digital.
- Cadeiras especiais para obesos.
- Fotogaleria.
- Cafeteria.
- Bombonière.
- Espaço para venda livros, discos e produtos relacionados com cinema.


À noite vamos torcer para ele trazer a estatueta!

Perfume é tudo de BOM! Como diz a Chica... Tudo de BOM!



Aromaterapia é a prática terapêutica que se utiliza dos Óleos Essenciais 100% puros para a prevenção e/ou tratamento auxiliar de problemas físicos, psicológicos e energéticos, visando proporcionar o bem estar geral do ser humano. Serve para tratar e/ou embelezar a pele, auxiliar na cura de doenças comuns, curar a alma, relaxar o corpo e a mente.

Em toda a história da civilização humana, as plantas medicinais e aromáticas foram utilizadas para purificar e perfumar ambientes, para afastar maus espíritos, tratar de problemas da pele, tratar de problemas físicos como no uso das infusões, nos processos de mumificação no antigo Egito, nos banhos romanos, etc.

Hoje a prática da Aromaterapia está se tornado bastante difundida pelos 4 cantos do mundo, mas ainda é, na maioria dos países, considerada como Medicina Complementar. Na França a Aromaterapia faz parte da formação médica.

A verdadeira Aromaterapia é a aplicação terapêutica dos Óleos Essenciais através de banhos, massagens, compressas, difusão no ambiente, etc usando sempre veículos neutros para diluí-los tais como: óleos vegetais, água ou álcool de cereais, preservando-se assim a propriedades químicas e a atuação físico-química no organismo humano, combinados com a atuação olfativa através do sistema límbico.


Fonte: Globo.com