22 de julho de 2011

Hoje nos cinemas

22 de julho




Assalto ao Banco Central [Brasil, 2010], de Marcos Paulo (Fox). Gênero: policial. Elenco: Milhem Cortaz, Lima Duarte, Giulia Gam. Sinopse: Inspirado na história real do crime ocorrido em Fortaleza, em 2005, tido como o maior assalto a um banco já ocorrido no Brasil.  Duração: a definir. Classificação: a definir.




Everything Must Go [EUA, 2010], de Dan Rush (PlayArte). Gênero: comédia. Elenco: Rebecca Hall, Will Ferrell. Sinopse: Um homem perde o emprego e é expulso de casa por sua esposa, passando os próximos dias tentando vender o que resta de seus bens. Duração: a definir. Classificação: a definir.


Happy Few [França, 2010], de Antony Cordier (Imovision). Gênero: comédia romântica. Elenco: Marina Foïs, Elodie Bouchez, Jean-François Stevenin. Sinopse: Dois casais se encontram ao acaso e se apaixonam. Duração: 103 min. Classificação: a definir.

Um mundo dentro de um vulcão.

Em uma misteriosa floresta no interior de um vulcão, exoste um mundo extraordinário no qual o novo e o magico caminham lado a lado. Um lugar onde tudo é possivel, chamado VAREKAI.



20 de julho de 2011

Estamos de volta *

Depois de praticamente 3 meses de tortura se internet, estamos de volta *






Obrigada por não nos abandonar, não foi facil.
Beeeijos