25 de fevereiro de 2011

¿ Paranóia ou Chantagem?

O marido da funkeira Verônica Costa, Márcio Costa, deve sair do CTI do Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, ainda nesta sexta-feira.
Ele permanecerá em um quarto, internado, até segunda e após isso passará por uma cirurgia de raspagem para eliminar a pele morta para evitar infecções.

Para quem ainda não conhece a historia:
Márcio tem em sua lista queimaduras de segundo grau e ferimentos na face, pescoço, braços, pernas, tórax e abdômen. Ferimentos os quais ele diz terem sido causados pela esposa e seus familiares, disse ter sido torturado por mais de 20 horas, disse também que o tempo todo ela o acusava de ter roubado dinheiro de sua campanha eleitoral de 2010 "ela gritava o tempo todo, ele roubou ele roubou" e também que ela estava paranóica achando que ele tinha uma amante "ela ficava me perguntando de outra mulher falando como é o nome dela, quem é a outra, enquanto eles me batiam" disse Márcio quando foi entrevistado.
Verônica nega, disse estar sofrendo chantagem, alega que Marcio usava drogas e que já havia sido agredida por ele duas vezes, conta que Márcio chegara todo queimado e com cheiro de álcool e pedira R$100 mil, e quando ela negou ele disse que iria a imprensa dizer que tinha sido atacado por ela e seus familiares.

O Filho Defende

Jonathan Costa disse na noite desta quinta-feira, em sua conta no Twitter, que as acusações contra a sua mãe são falsas.

“Boa noite, infelizmente o amor é cego. Minha mãe escolheu o cara errado. Ela sempre tentou ajudá-lo e é isso que ganhamos em troca”, disse.

“Mentira tem perna curta. Tenho fé que logo a verdade virá a tona e tudo isso vai passar”, completou.

2 comentários:

  1. Onde está a verdade? Só o tempo dirá. Dinheiro e fama têm de ser bem administrado, senão...Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Política e desfaçatez quando se juntam de vez...

    ResponderExcluir