22 de fevereiro de 2011

Saudade

Os dias que se arrastam, me mostra o que eu não quero mais saber
Eu tento correr o tempo mas ele parece estar preso em uma momento qualquer
É como aquele livro que se lê e se quer saber o final, mas a cada pagina lida é acrescentada outras três ao fim do livro
Um despertar que nunca chega
Uma dor que nunca passa
Um aperto
E ao mesmo tempo sobra espaço em meu peito, sinto todo esse ponto frouxo
Falta.
Algo que em qualquer outra lingua nem sequer sabem explicar, expressar.
Em todas as outras é apenas algo que se sente, mas aqui lhe damos nome.
Oh Saudade minha Saudade.

5 comentários:

  1. A poesia sempre toca à alma. Maravilha! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Daniela,triste e bela essa sua saudade!Amei!Passei tb para agradecer a visita da Vitória ao nosso singelo blog!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Acredito Nuvem, que são poucos aqueles que em um momento ou outro não sofrem desta saudade...
    Um texto cheio de saudades...
    Estou boba de alegria com a sua visita e de outros amigos lá nas "Minhas Lembranças."
    Ah! Estou adorando este novo blog e esta blogosfera!
    Linda noite!
    SAUDADES...

    ResponderExcluir
  4. belo blog menina! parabéns*** minha opinião é de que asaudade é a unica prova verdadeira de haver amado alguém; quando estamos juntos os sentimentos que predominam são de posse, ciumes,convívio,dependencia. isso tudo mais que amor! na verdade a única prova verdadeira de amor que existe é a "cruel"SAUDADE" que fica quando quem amamos vai embóra *** bjos na alma filha e um abração para minha querida amiga nuvem***

    ResponderExcluir