13 de fevereiro de 2011

...Estarei a pensar naqueles dias em que nada me fez falta...

Eu me lembro ainda hoje do teu sorriso brilhante da tua voz doce do teu abraço carinhoso e quente, do teu cabelo iluminado..
Das nossas brincadeiras, brigas, risadas, gozações... E eu que achava que sabia o que era saudade... Eu achava que sabia o que era "o perder"... Realmente achava que sabia o que era sentir falta..

Mas é mais do que eu achei que seria, a cada dia dói mais a tua ausência e com ela, cada vez mais e mais, eu vejo que era poeira, aquilo tudo que eu achava que era pedra, e que era sorvete, o que eu achava que era o friO..

E que aquilo tudo que eu achava que era carinho era amor.. E eu descubro cada dia mais o quanto eu te amo e sempre te amei.. por que é um amor incomum o que eu sinto por voce, e são raras as pessoas que sabem o que é sentir isso por alguém, e mais raras ainda as que sabem como é quando alguém se sente assim por elas..

E é inesplicavel e desumana a falta que voce me faz..
...Aquilo que era pouco se faz crescer e aquilo que era muito se desfaz...
...E quem sabe um dia eu irei entender por que eu continuarei a pensar naqueles dias em que nada me fez falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário