17 de fevereiro de 2011

Charlie Sheen esta de volta


Dia 28/02 o ator Charlie Shen estará de volta ao set de gravação. Voltando de um mês de ferias  numa casa de reabilitação.
Quando um repórter da revista Playboy perguntou a Charlie Sheen sobre a fama de “bad boy” — depois de listar todos os vícios que o acompanham desde meados dos anos 1980 —, o astro respondeu com um sorriso venenoso. “Não quero que minha vida seja bege, chata, esquecível”, comentou. O bate- papo foi publicado há 10 anos, em Junho de 2001. Desde então, o nova-iorquino casou-se e separou-se duas vezes, teve quatro filhos e se tornou a celebridade mais bem paga da tevê americana, faturando US$ 1,8 milhão por episódio de Two and a half men. Mas não abandonou um papel que interpreta com afinco na vida real: o de arruaceiro mais adorável do show-business.


A extravagância mais recente do ator teve como cenário uma festança de 36 horas, turbinada por doses colossais de álcool e cocaína. Como acontece com muitas das histórias sobre os bastidores do mundo das celebridades, no caso também não se sabe exatamente onde terminam os boatos e onde começam os fatos. Mas a noitada, em 27 de Janeiro, terminou como um drama barra-pesada: hospitalizado, Sheen começou mais uma temporada de reabilitação. “Tenho muito trabalho a fazer”, informou à imprensa. “Aos meus fãs, quero dizer que seus votos de melhoras me comoveram muito. Como Errol Flynn, que de vez em quando tinha que deixar sua espada de lado, só quero dizer ‘obrigado’”, afirmou.


A nova crise de Sheen interrompeu a série líder de audiência norte-americana. A oitava temporada de Two and a half men, exibida no Brasil pela Warner Channel (e nas madrugadas do SBT), atrai, em média, 15 milhões de espectadores por capítulo (o fim de Lost, em comparação, teve um público de 13 milhões).


Um porta-voz da Warner, que produz o seriado, informou que 16 dos 24 episódios já foram gravados. Os fãs, no entanto, talvez não tenham motivo para se preocupar excessivamente: em Fevereiro de 2010, o astro de 45 anos já havia abandonado o set para se refugiar numa clínica de dependentes em drogas. Em Dezembro de 2009, foi preso, acusado de violência doméstica contra a mulher, Brooke Mueller — foi solto após pagar fiança de US$ 8,5 mil, mas condenado a se internar por 30 dias num centro de recuperação. Bege? Não é uma palavra apropriada para descrever essa vida.


Na telinha, ele interpreta Charles Francis Harper, o solteirão mulherengo que divide a casa com o irmão careta, Alan (Jon Cryer) e o sobrinho adolescente Jake (Angus T. Jones), adepto da lei do menor esforço. Se ator e personagem compartilham o primeiro nome, não é por pouco: o tipo de ficção abusa das referências ao estilão desencanado de Sheen, que costuma falar sem pudores sobre o tempo em que pagava por sexo ou dos dias em que encheu a cara como se não houvesse amanhã. “Fiz muitas coisas erradas. Mas, na minha posição, o que você faria? Todos os caras que me criticam talvez tivessem feito as mesmas coisas, mas talvez tivessem morrido”, contou, com o humor cínico que lhe é típico.
É como se vivesse e interpretasse o mesmo Charlie, mas na vida real as coisas são bem diferentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário