21 de janeiro de 2011

Seriados - Dicas pro Feriado (Y)

Nada melhor do que passar o feriado na praia na cachoeira, no campo e etc. Mas depois da viajem de fim de ano as dividas acumulam e o dinheiro logo se dispersa, então o jeito é curtir um feriado "menos caro". Porém isso não significa que seu feriado tenha que ser "menos divertido"
Compra uma pipoca, um docinho, um salgadinho, enfim, enche a casa de guloseimas e assista muuuitos filmes e seriados.



E aqui vai umas dicas de Quais seriados assistir:


 Gossip Girl
Um Blog misterioso publica escandalos vividos por jovens da Elite de Manhattan Um trama envolvente,  com emoções e diversões.


Two and a half Men 
Charlie é um homem popular com as mulheres, com seu charme e sua casa na praia, é um ima para garotas, Já Allan (seu irmão) é completamente ao contrario, Jake (filho de Allan) se apega facil a Charlie, a contra gosto de Judith (ex mulher de Allan) . Uma comedia divertidissima.













 The Big Bang Theory

Quatro Nerds e uma Garota Bonita se vem no mesmo grupo de amigos, as esquisitisses de cada um misturados com a simplicidade dela gera casos engraçadissimos



CSI: LasVegas
O ar quente de Las Vegas gera um cenário para crimes de dificil resolução, Mas a turma forence de Grissom da o maximo de si para resolve-los.
Envolvente, misterioso, um suspense policial e cientifico, desvendando os misterios de Vegas











 F.R.I.E.N.D.S

Um grupo de seis amigos divertem Nova york com suas manias historias passado presente futuro e tudo mais. Uma comedia maravilhosa e uma trama divertidissima
 

 SUPERNATURAL

Os irmãos Winchester passam a vida "salvando pessoas caçando coisas" e fazendo "o negócio da familia". Perseguindo demonios desde a morte de sua mãe Mary.







 E muuuito mais.. não sabe onde achar.. é muito facil Voce encontra o download de todos esses seriados e muitos outros Aquiiii . Caso não queira clicar por medo de virus (eu não te julgo kk) digite no google (só pra ter mais certeza seriesfree.biz e faça o download

Beijos Beijos. Bom feriadooõ *

Um comentário:

  1. Concordo com as guloseimas e o filme, mais voce se esqueceu das melhores amigas . Sem elas que graça tem ? hehe Ninguem merece engordar sozinha .

    ResponderExcluir