29 de outubro de 2011

Poema de AMOR "Teu Nome".



Maria singela dádiva.
Amorosa em tua vinda.
Rainha do nosso lar.
Infinita alegria.
Assim é a doce Maria.

Vitorioso nascimento.
Intensa expectativa
Trazia boa dádiva
Outrora esquecida
Refletida em tua vida
Importava em teu ser
A mão de Deus estendida.

Para você Maria, você é o meu amor, luz dos meus olhos.
Minha menina dos cachinhos dourados.
Eu te amo.
Eu sei que você estará sempre bem.
Porque você é um anjo do Senhor.
















Minhas imagens.

2 comentários:

  1. Lindo versos em acróstico, linda filha e lindos os seus sentimentos minha amiga, Nuvembranca. Sem dúvida que ela é uma dádiva de Deus para todos da família. Que Deus a proteja e abençoe sempre. Beijos. Jaime Rezende Mariquito.

    ResponderExcluir
  2. Nada supera a beleza do amor por aqueles que nos são caros! Abraços e felicidades!

    ResponderExcluir