1 de setembro de 2011

BRASIL DESAVERGONHADO.





Alô, alo, eu ralo! 
Não sei escrever ralo.

Esgoto, senado, eu então me arrisco.

Escrevo rabisco, são tantos ratos.

Esgoto Brasil, brasileirinho.

Varonil, todos no senado, menos é minoria no senado.

Brasil desavergonhado eu ralo, ralo, são muitos ratos.

Ratas, ratos, desavergonhados, vergonha é barato.

Compra-se com vinténs, compre com tostões no ralo.

Das favelas pro senado milhões de ratos roeram as roupas das gentes.

Das gentes faveladas. Do brasileirinho DESAVERGONHADO!

Dinheiro nas meias, cuecas dos desavergonhados, nas bolsas das valentes desavergonhadas.

São tantos ratos, nos ralos, e eu ralo, ralo, sou brasileirinha desavergonhada.

É este o meu Brasil desavergonhado!

Eu não me controlo eu não quero me controlar eu quero falar desta gente.

Que rouba rouba e nunca cai fora!

Quero falar linguagem chula escrever linguagem chula,  porque não sou portuguesa mesmo

Sou brasileira e se nem língua pra reclamar o Brasil tem, vou falar chulo, vou escrever chulo, para esta gente chula que povoa os ministérios e edita as leis  deste sistema chulo do nosso Brasil desavergonhado. Antigamente ficava tudo debaixo dos panos, agora não, existe a faxina, que todo mundo vê, mas fica tudo como esta, nos ralos cheios de ratos, e nós? Nós somos poetas e vamos a lua namorar. Vem... Vamos dançar... A lua é Nova... Vamos namorar.

2 comentários:

  1. Brasil quem te ama, não desiste nunca de fazer desta coisa uma terra digna de se viver e orgulhar, mesmo que estes ratos nos roam os ultimos pés de esperança, com suas panças enrijecidas de tantas notas engolidas para ocultar a corrupção.
    Eita país onde os politicos roubam e nada acontece e e deixa na gente esta apatia.
    Vamos neste grito, que faça acordar.
    Meu abraço de toda paz e luz.
    Bju de luz nos seus dias Nuvem.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Toninho,
    O nosso Brasil é Terra Boa, ninguém planta e tudo dá... Dos ratos devemos cuidar, nós população, não dando lugar para banhar ratos de toda espécie... Pergunta quem os colocaram lá no poder, todos nós... Portanto falar de Brasil, o pedaço de torrão que trará o Paraíso de Pureza, mas até chegar lá os ratos terão que morrer, um por um, não restará pedra sobre pedra, tudo que é podre irá sucumbir...
    Adorei ler Você querido brasileiro! Muita Luz Pura em seu Eu Pessoal. Beijos
    Mel

    ResponderExcluir