31 de março de 2011

O meu eu sem voce *

Eu que não te queria, hoje choro ao ouvir seu nome
Eu que nem sequer ligava, hoje vivo pra esperar voce ligar
Eu que nem chorava e hoje minhas lagrimas chamam por ti

Toda dor no encalço do laço que o amor traçou pra mim
Onde menos se espera ele brota quando menos se espera ele gira te muda te muta te faz menos e te faz mais, te faz menor te faz melhor.

Te faz pensar a cada coisa dita até hoje e me faz lembrar de quem sou por tras de tudo então.
Te faz querer gritar e chorar e sorrir e sonhar
Te faz odiar o amor e odiar amar e te faz amar ada vez mais e amar amar.

Amor é amar ♥

2 comentários:

  1. Ah, eu até lembrei da musica que a Adriana canta:
    "Eu não existo longe de você/
    E a solidão é o meu pior castigo
    Eu conto as horas pra poder te ver
    Mas o relógio tá de mal comigo."

    Ficou lindo este canto da ausencia que faz metade.
    Meu abraço de paz e luz.
    Bela inspiração.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns poeta, valeu ler tão inspirado poema, é isto mesmo, a gente só sabe quanto ama, quando perde o amor.
    Beijo Mare

    ResponderExcluir